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NOSSAS POLÍTICAS

Política de Trocas e Devoluções

 

Caso não esteja 100% satisfeito com a sua compra, você poderá devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, seja ele semelhante ou não.

Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, não rasgue a embalagem original e guarde a nota fiscal da compra.

Se você necessita fazer uma troca/devolução, basta seguir as regras abaixo:

  1. Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto em sua residência.

Exemplo: O produto foi comprado no dia 10 de dezembro. O pagamento foi confirmado e o produto foi enviado no dia seguinte. O recebimento aconteceu no dia 15 de dezembro. Nesse caso, você terá até o dia 22 de dezembro para efetuar a troca ou devolução.

  1. Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em “MINHA CONTA” e clicar em “TROCAS E DEVOLUÇÕES”, ou, se preferir, CLIQUE AQUI e veja os contatos da nossa Central de Atendimento que teremos prazer em atendê-lo.
  2. TROCAS E DEVOLUÇÕES serão efetuadas da seguinte forma:
  • O Valor será devolvido imediatamente, depois que o produto chegar em nossa Central de Distribuição e a verificação da mercadoria.
  • O valor será devolvido na mesma forma de pagamento da compra. Também poderá ser enviado um vale compras para você usar como preferir em nosso site, de acordo com sua preferência.
  1. Informamos que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi entregue, ou seja, em perfeitas condições com todos os itens, acessórios e manuais que vieram junto com ele. Sem indícios de uso. Acompanhado da Nota Fiscal
  2. Atenção: Não serão aceitas solicitações sem a comunicação prévia ou fora do prazo, previsto no item 1.
  3. Logo abaixo explicamos como as devoluções são realizadas.

 

TROCA POR DEFEITO

  1. Produtos COM DEFEITO podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, contados da data do recebimento do produto em sua residência.
  2. Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
  3. Se você não conseguiu contato com o fornecedor, por favor, avise a gente imediatamente. CLIQUE AQUI e veja os contatos da nossa Central de Atendimento que teremos prazer em atendê-lo.
  4. Realizada a reclamação dentro do prazo de 90 dias, nós teremos o prazo de até 30 dias para sanar o problema.
  5. Se o problema não for resolvido em até 30 dias corridos, você tem direito:
  •   A um novo produto, à devolução do valor pago ou um abatimento no preço que pagou. Essas opções são de livre escolha por você.
  • Não sendo possível a substituição do produto, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.
  • O valor será devolvido na mesma forma de pagamento da compra. Também poderá ser enviado um vale compras para você usar como preferir em nosso site.
  1. Informamos que o produto deverá ser devolvido com todos os itens, acessórios e manuais que vieram junto com ele. Acompanhado da Nota Fiscal.
  2. Atenção: Não serão aceitas solicitações sem a comunicação prévia ou fora do prazo, previsto no item 1.
  3. Não trocamos produtos se for constatado que o problema foi causado por má utilização.
  4. Logo abaixo explicamos como as devoluções são realizadas.

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

  1. Nós enviamos os produtos exatamente como eles chegam dos fabricantes. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da NOTA FISCAL (DANFE) nos seguintes casos:
  • Embalagem aberta ou avariada (ex. molhada, amassada).
  • Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado.
  • Produto completamente diferente do que você comprou.
  • Faltam peças ou acessórios.

 

  1. Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, saiba que terá até 90 dias corridos, contados da data de entrega da mercadoria, para entrar em contato com a gente. CLIQUE AQUI e veja os contatos da nossa Central de Atendimento que teremos prazer em atendê-lo.
  2. Realizada a reclamação dentro do prazo de 90 dias, nós teremos o prazo de até 30 dias para sanar o seu problema.
  3. Se o problema não for resolvido em até 30 dias corridos, você tem direito:
  • A um novo produto, à devolução do valor pago ou um abatimento no preço que pagou. Essas opções são de livre escolha por você.
  • O valor será devolvido na mesma forma de pagamento da compra. Também poderá ser enviado um vale compras para você usar como preferir em nosso site.
  • Não sendo possível a substituição do produto, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.
  1. Informamos que o produto deverá ser devolvido com todos os itens, acessórios e manuais que vieram junto com ele. Sem indícios de uso. Acompanhado da Nota Fiscal.
  2. Atenção: Não serão aceitas solicitações sem a comunicação prévia ou fora do prazo, previsto no item 9.
  3. Logo abaixo explicamos como as devoluções são realizadas.

 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  2. Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  3. Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe)
  4. Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

DEVOLVENDO POR POSTAGEM NOS CORREIOS

  1. Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
    • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
    • 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
  2. A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir à agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, ok?

 

DEVOLVENDO POR COLETA

  1. Se você comprou um produto a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou, ou por coleta, por conta do tamanho e da complexidade.
  2. Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 19h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as seguintes regras:
  1. Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha não entregue o produto.
  2. Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca novamente, ok?

 

PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA

  1. A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

  1. Nós vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado para não perder o prazo, ok?

 

IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA QUE NÃO VAMOS FAZER A DEVOLUÇÃO DO VALOR SE:

  1. não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  2. a solicitação estiver fora do prazo;
  3. recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição da Nova Mesa, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  4. o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

* ATENÇÃO! Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
* Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.