Canecões e Fervedores

Encontramos 6 Produto(s) em 1 páginas
Encontramos 6 Produto(s) em 1 páginas

Entenda a diferença entre leiteira, fervedor e caneca inox!

Tomar um cafézinho ou leite quente pela manhã ou tarde é quase uma tradição em algumas residências do Brasil. A leiteira é um item clássico que serve para ferver leite, água e outros líquidos para diversas ocasiões!

 

Com o tempo e o avanço da tecnologia em diversos campos, a leiteira recebeu algumas alterações e outros modelos com diferentes nomes, mas com a mesma função: ferver líquidos. Ter variações é importante para manter o produto vivo no mercado, como a leiteira inox que é uma revitalização da mercadoria pelas novas tecnologias, mas ainda assim elas possuem distinções. 

 

Pensando nisso, a Nova Mesa separou algumas informações sobre a leiteira e suas variações!

 

  • Leiteira inox: A leiteira de inox é comprida e possui um bico muito aparente e reto. Além disso, a leiteira possui uma tampa em sua superfície que faz com que ela seja um utensílio que pode ir direto para mesa, sem necessidade do líquido ser transferido para uma jarra.

 

  • Fervedor inox: O fervedor é um item super moderno e popular porque possui a mesma função de ferver leite e outros líquidos, mas tem um design diferente. Com um corpo bem aberto e um bico discreto, a intenção do fervedor inox é ferver algo para ser transportado para outro recipiente ou lugar, diferente da leiteira que tem uma função decorativa melhor.

 

  • Caneca inox: Um item muito simples, a caneca inox possui um tamanho e corpo similar ao do fervedor, porém ela não possui um bico. Na verdade, a intenção da caneca inox é que ela ferva o líquido e ainda sirva para consumir ali mesmo, caso você queira, como um canecão. 

 

Agora você já sabe as diferenças entre a leiteira inox e os outros produtos para ferver líquidos, não é mesmo? 

Acesse o site da Nova Mesa e confira nossos produtos de leiteira, fervedor e caneca inox! Além disso, confira nossas ofertas de talheres de mesa e taça de vinho.