Canecas

Encontramos 16 Produto(s) em 2 páginas
12
Encontramos 16 Produto(s) em 2 páginas
12

Confira as canecas da Nova Mesa

O café é uma das bebidas mais consumidas pelo brasileiro, faça sol ou chuva, faz parte da rotina de muitas pessoas. E para que você consiga tomá-lo quentinho, é necessário escolher um recipiente adequado para isso.

E afinal, qual a diferença entre a caneca e a xícara? Não há muita diferença entre os dois, já que a finalidade de ambas é manter o calor da sua bebida, mas falando em dia a dia, a caneca é um item mais informal, perfeita para te acompanhar no trabalho. Inclusive, essa foi uma prática que se tornou popular entre as empresas a fim de diminuir o descarte de copos plásticos entre os funcionários. Elas são altamente customizáveis e há uma grande variedade de formatos, além de estampas super criativas.

Agora que você sabe qual a diferença entre esses dois itens, é preciso entender um pouco sobre o material que pode ser produzida. A mais popular, certamente é a caneca de porcelana, que é ótima para segurar a temperatura da sua bebida por mais tempo, e o melhor, você pode deixá-la com a sua cara, pois são facilmente personalizáveis. Para quem quer estender esse tempo e manter a sua bebida quente - ou fria, por um tempo ainda maior, pode contar com a caneca de inox, já que é composto por uma liga metálica, sendo ideal para conservar altas temperaturas. Já a caneca de vidro é muito popular na hora de servir chopp. O moscow mule é outra bebida alcoólica super popular, que é tradicionalmente servida em uma canequinha de cobre para manter essa bebida refrescante e gelada por muito mais tempo. Então se você for se aventurar em casa, tenha uma caneca moscow mule para manter esse padrão. Uma boa alternativa para isso, é a caneca inox, que possui um desempenho similar ao cobre.

Agora que você já sabe algumas diferenças básicas entre os materiais, pode ser que se interesse por cafeteiras e chaleiras ou também por xícaras.